Sem categoria

Plaquinhas (Modelos)

Olá galerinha, eu estava um pouco sumida por causa da correria da faculdade e ainda estou tirando a carteira de habilitação, logo logo eu serei uma cidadã condutora de veículo.

Vamos ao o que interessa…  Estava pesquisando alguns modelos de plaquinhas para tirar foto em casamento, aniversario, chás e etc.. e percebi que não tem modelos dessas plaquinhas, os modelos ajuda bastante aquelas pessoas que não tem tempo de criar ou até mesmo não possui computador.

Então… vamos que oie_transparent (3vamos.

Vou disponibilizar alguns modelos para vocês…

tanto das formas quanto nas frases.

As frases são super importantes, porque são elas que chamam a atenção dos seus convidados.

 

Dicas de Frases para casamento, chá de cozinha, noivado e chá bar

Opa… Que festa linda.oie_transparent
Curti!
Essa vai para o face
Essa vai para o instagram
Se beber não case
Meu docinho!
Agora eu fiquei doce
Eu amo minha madrinha
Madrinhas do s2plaquinhas
Padrinhos brother
A Cara da Riqueza
Te (  ) Amo   ( x) Quila
Casei!
Festa do Ano!
Eu faço parte dessa historia
Só as poderosas
Ai que babado!
Srº    Srª
Xonei
Beijinho no ombro
Minha amiga casou
Meu xuxuzinho
Minha thuthuquinha
Esse cara sou eu
Agora é só usar a criatividade e criar a sua plaquinha da cor e forma que quiser.
Dica: coloque um padrão, uma hastag e padronize as cores.
Fundo estampa de oncinha – GR
Fundo estampado rosa – GR

Balão – GR
Balão – Fundo Listrada – GR

E depois, aproveite a festa e tire muitas fotinhas.
oie_transparent

Deixe um comentário

