Gr Criativa · Sem categoria

Penteadeiras

Ops!! Esse post as meninas iram amar, afinal, qual mulher não curti uma penteadeira elegante, colorida e completa?

Na hora de ornamentar o quarto o segundo móvel mais importante é a penteadeira ssrsrs’
Dica: Não esqueça do espelho, ele é essencial.

Inspirações:

penteadeira-improvisada

Essa última inspiração é a penteadeira da blogueira Jéssica do Keep Calm Diy, muito linda né?

Breve a minha será feita e irei postar aqui no blog… Só estou esperando receber a casa que está prevista para março 🙂 bjãoooo , espero que tenham curtido as inspirações.

4 comentários em “Penteadeiras

  1. Que post mais lindo e mais fofo, gentem! O cantinho da Belcost é realmente inspirador, mas eu me apaixonei na quarta imagem, devido ao tom da parede! Acho que esse estilo de rosa queimado dá um charme pra cantinhos assim.
    Post inspirador, amei!

    Beijo beijo,
    Blog Ana Checoni

    Curtir

Deixe um comentário

