Sem categoria

Tag: Tudo Junto e Misturado

a2

Respondendo a pedido da Vitoria Helena do complicated, Bjãoooo Viih

Doce ou Salgado?
Sou louca pelos dois, acho q na medida certa, um pouquinho de cada.

Você prefere livro físico ou e-book e por que?
Prefiro físico, mas ultimamente estou lendo muito pela net por causa da faculdade.

Como começou o gosto pela leitura? A parti dos meus 06 anos, após uma pequena cirurgia na língua eu tinha a língua presa, L  tive que ler muito, praticar a leitura em voz audível para minha mãe. Ai o costume de ler e ler muitoooo predominou em mim srsrsr’

Cite 05 dos seus maiores sonhos

Concluir a faculdade
Mim casar (estou noiva)

Passar em um concursooooooooooooo público

Comprar o meu material de fotografia

conhecer a França, em especial Paris

Se tivesse o poder de mudar uma única coisa no mundo, o que mudaria?

Muito difícil essa… acho que mudariaaa… As pessoas também!

Existe algo em você (personalidade) que gostaria de mudar? Por quê?

Sempre tem! Queria dizer mais não e menos sim. Gostaria de ser menos besta  menos sensível, sou muito chorona. Rsrsr’

Você já escreveu um livro? Se sim, já publicou?

Não

Qual a palavra mais bonita do mundo?

Bondade, porque ela é pouco vista

Uma frase?

O meu coração faz milhares de planos, mas a resposta certa vem de Deus… Eu espero no Senhor e ele ouvi o meu clamor…. Tenho muita fé em Cristo

O primeiro livro que você se lembra de ter lido

A formiguinha – Não lembro exatamente o nome, mas sei que era a historia de uma formiguinha.

Um livro com uma amizade memorável:

O grande conflito, Ellen G. White

Um livro que você leu com dó de terminar:

O ouro de Katia

Defina felicidade para você?

Mesmo com tanta ingratidão no mundo vivo como se não houvesse o amanhã, porque o hoje é o que importa, felicidade é está bem com você mesmo.

Algo que as pessoas amem mas você odeia.

Festas e bebidas alcoólicas

O que mais chama a sua atenção em um blog?

O conteúdo!! gosto de conteúdos criativos. É tanto que o título do meu blog é Gr. Griativa

Prontinhoo Viih, ai estão as respostas para a tag que você mim indicou, bjãozãoo

2 comentários em “Tag: Tudo Junto e Misturado

    1. baixo os livros tudo no cel, fica mais fácil para ler srsrsrs’. O problema é quando não encontramos aquele em pdf ai temos que comprar.
      mas é isso mesmo, nem tudo é perfeito 🙂
      Bjsss *-*

      Curtir

Deixe um comentário

