Noiva em apuros

Organizando – Chá de cozinha

Novidadeeeessss… estou organizando o meu chá de cozinha… hehehehhe
Como eu quero fazer tudo bonitinho, organizadinho sem aguinia, comecei a organizar o meu chá de cozinha com tres meses de antecedência.

E o primeiro passo foi fazer a listinha tão sonhada, e nela eu coloquei somente aquilo que ainda não tenho (lógico)… em seguida comecei a pesquisar os CONVITESSSSS e está muito difícil decidir, são todos tão lindooss, fofos e criativos, então decidir criar esse post para as minha colegas blogueiras mim ajudar, quero ver a opinião de todas…

Abaixo colocarei as opções (modelos), espero que inspire aquelas que também estão se preparando para casar.

233597_800
1
shttp%3A%2F%2Fstatic.dsconto.com%2Fs3%2Fassets%2F00000139-77b4-4ab5-eed7-cb076a5536c3
2
convite-cha-de-panelas-modelo-xicara-provencal
3
convite-cha-de-cozinha-cha-de-panela
4

Inspirações:

As lembrancinhas de casamento 

Casamento.com 

Chá de Panela 

Blog do Casamento

Vocês perceberam que a minha dúvida é entre o bule, xícara e o avental. Mim ajuda!

Estou muito ansiosa para ver a opinião de todas, e mais ainda para começar a fazer os convites

Bjãozãooo

11 comentários em “Organizando – Chá de cozinha

  1. Gostei muito da xícara. Bem criativa! Em segundo lugar, gosto do avental, mas acho que ele fica mais legal com uma bolsinha de verdade, e não só desenhada. Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

