Sem categoria

Tag: Descobrindo Novos Blogs

descobrindo

Olá! Conforme indicação da minha querida Raphaella Cabral do ALUGUE SORRISOS aqui estão as minhas resposta da Tag Descobrindo Novos Blogs

Regras:

Responder às perguntas realizadas por quem o nomeou

Criar 10 perguntas para os blogueiros indicados responderem.

Nomear de 3 até 10 blogs para esta #tag e lhes avisar sobre a nomeação.

Espero que gostem..

1. Qual seu maior sonho?

Casar e conhecer a França

  1. Uma mania que você tem?

ninar (mim balançar) para dormi

  1. Qual seu maior medo?

Perder quem eu mais amo, minha mãe.

  1. Um defeito seu?

Achar que todo mundo gosta de mim como eu gosto deles (bem sincera)

  1. Agora uma qualidade?

Mim considero uma pessoa boa de lidar., sou sincera, carinhosa e romântica.

  1. O melhor lugar que já conheceu?

Morro de São Paulo – Bahia

  1. Por que criou um blog?

Porque amo compartilhar ideias, tenho blog a mais de 5 anos.

  1. Qual o conteúdo do seu blog?

Diversos

  1. O que um blog precisa ter para que você o siga?

Um bom conteúdo, criatividade, personalidade, algo que me acrescente.

10.Qual conteúdo um post precisa ter para você curti-lo?

Novidades, gosto de coisas novas ou opinião do que já conheço, acho q a maioria dos postes que eu paro para ler eu curto.

-> Perguntas para os indicados responder:

1 – Quantos anos tem que você tem blog ?

2 – Por que criou um blog?

3 – O que você mais gosta de ler?

4 – O que te atrai em um blog?

5 – Tem canal no Youtube?

6 – Qual o lugar que você sonha em conhecer?

7 – O que você mais gosta de postar?

8 – O que preferi, vlog ou blog?

9 – Qual o seu blog preferido?

10 – O que você achou do Gr Criativa?

** Indico **

keetsantoos  

Glamourosas de rosa 

Meu Baú de estrelas 

Espero que curtam conhecer outros blog. 🙂

Bjãoooo Raphaella Cabral obrigada pela indicação.

11 comentários em “Tag: Descobrindo Novos Blogs

Deixe um comentário

