Apps

Mais uma Fã do Cymera

Genteeeee…  Vou confessar algo para vocês, todas as fotos que eu posto aqui no Gr, no facebook, no instagram e no twitter são tiradas da camêra do meu celular… eu procurei comprar um celular com a melhor câmera possível, mas não muito caro porque não sou tão bem sucedida.

Minha realização foi um celular com câmera 13MP e a câmera frontal com 5MP… Fiquei apaixonada. A câmera é uma maravilha, mas eu tenho uma ferramenta para da o toque final na foto que é o editor. Eu baixei vários editores até encontrar o Cymera, que para mim é um dos mais completos… e o melhor é que não é só usado on-line mais também off-line… Adorei e super indico.

cymera-17-700x393 cymera-33-700x393

Ferramentas do Cymera que não sabemos para o que serve.

Futucando, futucando descobrir que o cymera é quase um photoscap, ele pode deixar a foto mais magra e mais gorda, pode tirar aquela maltita espinha do nosso rosto, e pode esconder aquela gordurinha mal colocada… Ele não é tudo ?

AhVW6piXB9MYnSldYieoIcPsjAzQpsenRnxyTk4-9Mt1                                        AnsOeHTM94xUNinO6JNjKl6WnSiSuf5Bgz6ZoYcTb8Bh

MOLDURAS

Depois da nova atualização do cymera, apareceram milhares de molduras… não sou muito fã, mais para quem gosta pode baixar o app porque ele tem uma diversidade de molduras.

AhfFAgslbs6Ia7wfcxl0kjnI2NjXyGkaxegUH4WPDAAg                                          AkLw1oHOlMVoV4teqihT75-ZdkBAf38OAkPYGEEhSgIX

ADESIVOS

Eu amo adesivos principalmente quando se trata de emoticons, adoro aquelas carinhas. mais O CYMERA não se limita nas carinhas, mas também em outros. E ainda existe a opção de baixar outros adesivos além dos disponíveis.

AgupMCNVS4uIJWgBIcmyUs294jMBnocQI0bJOuRowm58                                          AryekSTXfaXj_XAVjHVJDI7da69Q1y5wD0RdAwI44Ith

FILTROS e LUZES

Porque destaquei a palavra FILTRO? Sou louca por filtro… Principalmente para postar fotos no instragram… Depois da ultima atualização do cymera apareceram muitooooooooooos filtros, foi ai que decidi criar esse post, para aquelas pessoas que não conhece esse app fantástico.

AtMXkVoSEJveyheS7Y_GQCUjhlN7L4XurDvboQa-HgSA                                   AiZmLVbb9dAkzCyZS2BQsTG3Y7ibjh2rlemsNJL6Aa6v

Existem varias outras funções como a de colagem, rotação, ocultar, disolver e outras
Conheça esse app, você não irá se arrepender. #SuperIndico

Quem já conhece comenta ai o que vocês acham dele:

  • Ótimo
  • Bom
  • Razoável
  • Péssimo

Bjãooo, espero que tenham curtido o post. 🙂 🙂p postar

22 comentários em “Mais uma Fã do Cymera

  1. hahah adorei! realmente hoje em dia é praticamente impossivel comprar um celular “do momento”, são tudo um absurdo.. eu com meu pobre salário de estagiária então, compro nem um pacote de bolacha.
    Adorei a dica do app.
    Beijinho, lê :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei teu post e teu blog!!!!
    Uso muito o Cymera!!!!! E fiquei toda feliz quando atualizou… Amo filtros também..hahahh
    A minha avaliação dele é ótimo!! #Adoro!!!
    Bjão!!!😘😘😘😘

    Curtir

  3. Tbm adooro o cymera..principalmente a função de esconder a imperfeições haha e tbm adoro fazer combinação de filtros *—* e pelo que vi tu é a loka do filtro que nem eu, te recomendo o kalosfilter que encontrei na minha pseudo eterna busca por apps de filtros haha. Bjao

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

