Sem categoria

Complete a frase

complete a frase 1

Olá leitores do meu coração,
Fui indicada  para responder a tag COMPLETE A FRASE pelo blog Um Sonho Encantado, da minha queria Gabrielle Lima.

Então vamos lá!

Regras:

♥ Completar todas as frases.

♥ Marcar na postagem quem te marcou.

♥ Comente com o link de suas respostas.

Completando as frases:

♥ Sou muito faladeira

♥ Não suporto falsidade

♥ Eu nunca viajei para fora do Brasil

♥ Eu já briguei

♥ Quando criança amava jogar bola, handebol, baleado, vôlei e até mesmo futebol.

♥ Nesse exato momento queria está de férias

♥ Eu morro de medo de mim decepcionar novamente

♥ Eu sempre gostei acampar… adora aventuras

♥ Se eu pudesse passava aminha vida viajando, conhecendo o mundo.

♥ Fico feliz quando vejo pessoas que eu amo felizes.

♥ Se eu pudesse voltar no tempo não teria comprado um novo notebook, mas sim uma câmera legal.

♥ Adoro viajar

♥ Quero muito viajar para Nova York

♥ Eu preciso de uma CÂMERA

♥ Não gosto de ver  pessoas chorando, também choro.

Adorei completar essas frases, mim fez pensar em algumas coisas que já tinha mim esquecido.

Adorei! Mega divertido

Indico:
Blog da Jeny
SOS Beleza
Ananda Leonel
Complicated1life 
Bjãooo, quero ver os de vocês.
Posta no comentário o link que iriei ler e comentar em breve.

Logo depois dessa tag quero ver outras, amei completar essa.
Muito obrigada pela indicação Gabrielle Lima 

oie_transparent

4 comentários em “Complete a frase

Deixe um comentário

