Sem categoria

Livro, O melhor presente

eutededico

É muito bom ler e trabalhar com as palavras, cada pessoa tem um preferencia eu por exemplo prefiro escrever, mais para obter uma boa escrita é necessário muita leitura então digo que sou fascinada pela escrita e a leitura faz parte, mesmo com pouco tempo eu ainda encontro espaço entre o meu horário de almoço e o meu horário de descanso para escrever um pouco, nem que seja cartas, dedicatórias ou experiências.

Separando os livros que daria de presente este ano estava pensando nas dedicatórias que iria escrever neles, em alguns eu coloquei literalmente uma carta com mais de 10 linhas em outros coloquei pequenas dedicatórias e versos de incentivo. Eu acho super importante que ao pensarmos no presente que vamos dar também pensar em uma dedicatória ou pelo menos em um cartão com uma mensagem, porque assim a pessoa que receber este presente nunca irá esquecer de quem a deu.

A CRIATIVIDADE É ESSENCIAL.

DICAS:

  •  Se você conhece a pessoa e sabe oque ela precisa ouvir você aproveita e coloca na dedicatória.
  •  Coloque aquilo que você acha importante para quem vai receber o livro.
  •  Para presentear os mais íntimos e os que você ama é bom usar palavras carinhosas que demonstre sentimento.
  •  Nunca esqueça de colocar sua rubrica 😉
  •  Usar trechos do próprio livro.

Versos bíblicos para dedicatória:

o   O homem pode fazer planos mais a resposta certa vem dos lábios do Senhor. Prov 16:01 (O meu preferido)

o   O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã.

o   Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens. Coloss 3:23

o   Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

o   É Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele.  Filipenses 2:13

o   Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará.  Deuteronômio 31:6

Gostaram das dicas? Agora é só comprar um livro e usar a criatividade para fazer uma linda dedicatória e entregar o presente para um amigo. Quem sentir a vontade de mandar mais ideias pode comentar que eu posto. 🙂

Deixe um comentário

